
Em que pese o MDB ter fechado questão com vistas à eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2025-2026, o vereador reeleito Adilson do Naboreiro, que vem se aproximando do prefeito eleito Cláudio Ferreira (PL), declarou ontem ao A TRIBUNA que apoiará “o que entender ser o melhor” para conduzir a Casa de Leis.
O MDB, que ao lado do PL terá a maior bancada na próxima legislatura, deliberou que os seus quatro vereadores eleitos no último dia 6 caminhem juntos no processo de escolha da próxima mesa diretora da Casa de Leis.
“Vou votar no que eu entender ser o melhor”, reafirmou Naboreiro, descartando a possibilidade de se candidatar. “Sei avaliar o cenário e compreendo que o meu nome, neste momento, não tem capacidade para se colocar nesta condição”, explicou o emedebista, defendendo que este nome [para encabeçar a chapa] seja indicado pelo PL do prefeito eleito Cláudio Ferreira.
Vale lembrar que os outros três vereadores eleitos pelo MDB, Ibrahim Zaher, Mariuva Valentim e o Investigador Gerson têm os seus nomes colocados como candidatos para presidir o legislativo rondonopolitano.
“Se o PL não chegar a um consenso de indicar um nome do seu grupo, eu entendo que o candidato deva ser o vereador Beto do Amendoim (PSB)”, completou Naboreiro, que descarta fazer oposição ao futuro prefeito de Rondonópolis. “Não farei oposição. Quero ver o desenvolvimento da cidade. Vou é trabalhar em benefício da população”, argumentou o emedebista.
O post Adilson do Naboreiro se aproxima de Cláudio Ferreira apareceu primeiro em Burburinho MT.